David Harbour comentou sobre as mudanças que Stranger Things trouxe para sua carreira. A série chega ao desfecho na quinta temporada, prevista para estrear na próxima quarta-feira (26/11), na Netflix.
“Muita gente me conhece agora, e isso me deu uma base de fãs de um certo tipo. Então, profissionalmente falando, abriu muitas portas”, disse, em entrevista à Variety.
Na produção, Harbour dá vida a Jim Hopper, chefe de polícia de Hawkins. O personagem é o único protagonista masculino adulto (ao lado de Joyce Byers, interpretada por Winona Ryder) — em uma série majoritariamente composta por jovens.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“A única coisa que não mudou foi a minha intenção, e acho que minha intenção sempre foi contar histórias belas e estranhas que transformam as pessoas. Isso sempre foi assim antes e depois de Stranger Things”, ressaltou.
Polêmica com Millie Bobby Brown
David Harbour se envolveu em uma polêmica recente com a colega de elenco, Millie Bobby Brown. A intérprete de Eleven em Stranger Things teria denunciado o ator por assédio e bullying.
Apesar do escândalo, os dois foram vistos juntos durante eventos de lançamento da quinta temporada. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Harbour chegou a elogiar a atriz de 21 anos e brincar dizendo que essa não seria a última vez trabalhando com Millie ou com os demais jovens astros do elenco.
Quinta temporada
Stranger Things chega ao fim na quinta temporada, com estreia marcada para a próxima semana. Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série encerra a jornada de Mike, Will, Lucas, Dustin e Eleven e será dividida em três partes.
Os primeiros quatro episódios serão lançados em 26 de novembro. Em seguida, mais três capítulos chegam ao streaming em 25 de dezembro. O encerramento acontece em 31 de dezembro, quando o episódio final será disponibilizado. Todos os lançamentos ocorrerão às 22h (horário de Brasília).
|
0 Comentário(s).
|