Emma Stone, 37, aceitou raspar a cabeça para o filme "Bugonia" somente sob a condição de que o diretor Yorgos Lanthimos, 52, fizesse o mesmo.
A atriz vencedora do Oscar falou sobre o assunto com exclusivamente com a revista PEOPLE.
"Quando soube que íamos fazer isso... eu disse para o Yorgos: 'Vamos ter que raspar a sua cabeça também, para sermos solidários.' E ele respondeu: 'Ok'".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O vídeo mostra Stone passando a máquina na cabeça de Lanthimos. "Foi emocionante", afirma ela, "mas não tão emocionante quanto eu imaginava que seria raspar a cabeça dele. Foi legal. Mas foi mais dramático, o meu corte de cabelo. Não quero me gabar, mas meu cabelo era bem comprido, e o dele não.
"O designer de cabelo e maquiagem Torsten Witte revelou que a equipe precisou raspar a cabeça de Stone aproximadamente a cada três dias durante as filmagens, para manter o comprimento correto e garantir a continuidade das cenas. "Ela adora, e fica tão linda sem cabelo", comenta Witte.
Em Bugonia, Stone interpreta Michelle Fuller, uma CEO sequestrada por dois teóricos da conspiração (Jesse Plemons e Aidan Delbis) que acreditam que ela é uma alienígena prestes a destruir a Terra.
Antes de trancá-la no porão, os homens raspam o cabelo da CEO, pois acreditam que esse seja seu método de se comunicar com uma nave-mãe.Stone já havia trabalhado com Lanthimos nos filmes "A Favorita", "Poor Things" e "Kinds of Kindness". Durante uma sessão de perguntas e respostas em setembro, Lanthimos comentou que Stone ficou momentaneamente "com medo" da grande mudança de cabelo.
A atriz confirmou que isso ocorreu "bem antes" da gravação da cena em uma única tomada.
"Eu já sabia há um ano e meio que ia raspar a cabeça, e aí, no dia marcado - eles estavam instalando quatro câmeras, porque precisávamos de uma tomada única e estávamos filmando principalmente em VistaVision, que é uma câmera linda, mas muito instável e que desliga com frequência - então eles estavam montando tudo, e demorou bastante para configurar todas as câmeras. E eu comecei a entrar em pânico", relatou ela na época. Bugonia estará disponível para aluguel ou compra em formato digital a partir de 25 de novembro e, posteriormente, em Blu-ray e DVD a partir de 23 de dezembro.
|
0 Comentário(s).
|