Caso esteja cansado da vida de escritório e do baixo salário, você pode se aventurar no mercado de trabalho e ser um caçador de carros de luxo. Pelo menos em Dubai.
Isso porque a empresa britânica HushHush.com, especializada no varejo online, está oferecendo a bagatela de 30 mil libras (aproximadamente R$ 140 mil) mais comissão a quem encontrar carros de luxo abandonados pelos Emirados Árabes.
Segundo a descrição do emprego, o candidato precisa ser um bom negociador, ter habilidades investigativas e saber identificar facilmente os supercarros. Além de caçar as máquinas, o empregado terá a difícil missão de encontrar o antigo dono para negociar a compra do modelo antes que a polícia localize e apreenda o automóvel.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Depois, terá a responsabilidade levar o produto até um dos galpões de armazenamento da empresa, para então poder ser revendido pelo site.
De acordo com a Hush Hush, ela arcará com todos os custos como alimentação e moradia.
Por que a procura nos Emirados Árabes?
Pela Sharia, conjunto de leis islâmicas baseadas no Alcorão, é crime não quitar todas as dívidas. Infratores que não cumprem seus pagamentos vão para a prisão. Há pelo menos 6 anos um fenômeno recorrente em Dubai é o abandono de supercarros no deserto. Como lá não há proteção contra à falência, a solução imediata é o abandono do veículo.
Entre os supercarros encontrados por lá estão Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls Royce.
THE SUN
CANDIDATO DEVE SABER IDENTIFICAR BEM UM CARRO DE LUXO
0 Comentário(s).
|