Cuiabá, Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2025
RECEBEU AJUDA DE FÃ
30.12.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ex-astro mirim da Nickelodeon é visto vivendo nas ruas

De acordo com a Grosby, um fã se aproximou para oferecer comida e um telefone celular, que Tylor aceitou

Divulgação

Ilustração

DO UOL SPLASH

Tylor Chase, 36, voltou a ser visto em situação de rua segundo o site norte-americano TMZ.

 

Ontem, ele foi fotografado dormindo nas ruas de Los Angeles. De acordo com a Grosby, um fã se aproximou para oferecer comida e um telefone celular, que Tylor aceitou.

 

Atualmente, ele enfrenta problemas financeiros e luta contra o vício em drogas. Na semana passada, passou por uma internação psiquiátrica involuntária de 72 horas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Apesar disso, o ex-astro da Nickelodeon foi liberado antes de receber a ajuda necessária. "Eles deveriam tê-lo detido e depois o transportar para uma clínica de desintoxicação que havíamos providenciado.

 

Em vez disso, o soltaram sem entrar em contato com nenhum de nós", disse o ator Shaun Weiss, que tem tentado ajudar Tylor, em entrevista ao TMZ.

 

O atendimento inicial indicou que Tylor representava um risco para si mesmo. Segundo Shaun, além de estar sem moradia, ele estava "fumando metanfetamina durante a avaliação, sem sapatos ou casaco no frio congelante".

 

Ainda assim, o ex-ator não permaneceu na clínica.

 

O ex-ator mirim da Nickelodeon ficou conhecido por seu papel na sitcom Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, entre 2004 e 2007.

 

Tylor-Chase-the-image-direct-1

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/12/30/ex-astro-mirim-da-nickelodeon-e-visto-vivendo-nas-ruas-e-recebe-ajuda-de-fa.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia