Gisele Frade, 40, conhecida por interpretar Drica em "Malhação" durante quatro temporadas (2001 a 2004), conseguiu arrecadar o valor necessário para comprar um equipamento essencial e retomar suas apresentações como DJ.
A atriz, mãe de três meninas, lançou no dia 15 a campanha "DJ Frade ON" nas redes sociais.
O objetivo era adquirir um computador, peça fundamental para suas performances, por meio de uma vaquinha virtual.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Gisele criou a página "DJ FRADE ON - Ajude a DJ Frade voltar pra pista" no site Vaquinha.com. Ela precisava levantar R$ 5,300 para comprar um MacBook compatível com seu equipamento de DJ, mas superou a meta, arrecadando R$ 5,940.
"Meu computador pifou. O computador é um dos instrumentos principais que eu uso para tocar como DJ, que, na realidade, é o meu principal 'ganha pão'.
Eu tenho trabalhado muito mais como DJ do que como atriz. Muito difícil, despertador", explicou Gisele em vídeo publicado no Instagram.
"Tive que cancelar a festa de ontem, estou correndo o risco de cancelar a festa da semana que vem, mas já deixei claro que vou honrar meu compromisso. Equipamento é muito caro, e eu fui pega completamente desprevenida. Então, eu decidi fazer uma vaquinha online".
A ex-Chiquitita agradeceu o apoio dos fãs e informou que a campanha já foi encerrada.
"Agradeço profundamente a cada pessoa que contribuiu, compartilhou e fortaleceu esse corre. O trabalho coletivo não diminui ninguém. Muito pelo contrário. Mostra maturidade e força de comunidade. E graças a essa rede de apoio, eu vou voltar muito mais rápido para a pista, fazendo uma das coisas que eu mais amo, que é voltar a toca", disse.
Gisele Frade começou sua carreira como atriz mirim na primeira versão de "Chiquititas", interpretando Bia, uma das órfãs do orfanato Raio de Luz ao lado de Fernanda Souza.
Após deixar "Malhação", em 2004, a atriz se dedicou à carreira de DJ. Ela se casou quatro vezes e é mãe de três filhas: Lolita Flor, de 20 anos, Sophia Luz, de 16, e Nina Rosa, de 10. Em 2023, fez uma participação no filme "O vazio de domingo à tarde".
|
0 Comentário(s).
|