Diva Gomes, ex-mulher do influenciador Manoel Gomes, conhecido pelo hit "Caneta Azul", contou pela primeira vez detalhes do fim do relacionamento com o cantor.
Em entrevista ao programa Fala Brasil, da Record, ela afirmou ter sido abandonada por Manoel, que teria deixado a casa em que moravam juntos sem sequer conversar com ela pessoalmente."Ele simplesmente saiu de casa", contou Diva.
Segundo ela, o término aconteceu de forma repentina: ao sair para fazer compras no supermercado, voltou e encontrou a casa vazia. O pedido de separação, de acordo com Diva, veio por meio do empresário do cantor. Pouco tempo depois, Manoel teria embarcado para os Estados Unidos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Os dois estavam juntos desde o fim de 2023. Embora Diva se refira ao artista como seu marido, o advogado de Manoel negou que tenha existido qualquer tipo de união formal entre os dois.
"Nunca houve casamento ou vínculo jurídico entre Manoel e Diva, apenas um relacionamento afetivo, encerrado de forma respeitosa por ele", disse o representante legal do cantor em nota.
Diva afirma ainda estar em choque com a forma como tudo aconteceu e segue aguardando um posicionamento direto de Manoel. "Eu não tive nem chance de entender o que estava acontecendo", lamentou.
Em janeiro deste ano, o casal anunciou publicamente que haviam perdido um bebê. Desde então, vinham mantendo a vida mais discreta nas redes sociais. Até o momento, Manoel Gomes não se pronunciou publicamente sobre o caso.
0 Comentário(s).
|