Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
"TINHA VERGONHA"
30.08.2017 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger revela batalha secreta contra a bulimia

Cantora de 39 anos disse que lida com o problemas desde a adolescência

Reprodução/Instagram

A cantora Nicole Scherzinger

A cantora Nicole Scherzinger

DA REVISTA MONET

A cantora Nicole Scherzinger tornou pública sua batalha secreta contra a bulimia. A ex-Pussycat Doll de 39 anos expôs seu drama em entrevista ao jornal britânico Daily Express. “Eu tenho muito fãs e nunca quis revelar isso por ter vergonha”, disse a celebridade. Nicole disse que convive com a doença desde seus 14 anos e que a fama tornou o problema ainda pior.

 

“Quando saí do Pussycat Dolls tudo piorou, pois tudo dizia respeito a expor o meu corpo”, disse. “Sempre fui muito crítica em relação a mim desde quando era criança. Comecei a correr no meio da noite, achava que precisava emagrecer e que as minhas pernas precisavam ser menores”, afirmou a cantora.

 

Segundo Scherzinger, seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton não ajudou em nada o seu tratamento. “É fácil se perder em um relacionamento e eu me perdi. Não é saudável”, contou. No momento, ela está namorando o tenista búlgaro Grigor Dimitrov.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Getty Images

nicole 2

A cantora Nicole Scherzinger com suas colegas de Pussycat Dolls em 2005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/08/ex-pussycat-doll-nicole-scherzinger-revela-batalha-secreta-contra-bulimia.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia