Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
DISPUTA
09.08.2017 | 08h42 Tamanho do texto A- A+

Família briga por herança de R$ 40 milhões da atriz Marília Pêra

O marido não quer sair do apartamento deixado por Marília, em Ipanema

Reprodução

Marília Pêra em seu último trabalho, a minissérie 'Pé na Cova'

Marília Pêra em seu último trabalho, a minissérie 'Pé na Cova'

LEO DIAS
DO O DIA

Desde que o testamento deixado por Marília Pêra foi aberto, em 2016, a família da atriz deu início a uma disputa judicial. No documento, Marília deixou como beneficiários de sua herança estimada em R$ 40 milhões, os três filhos - Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena -; o marido, o economista Bruno Faria; e a irmã, Sandra Pêra.

 

Pela vontade de Marília, seus filhos deveriam ficar com 75% da herança. Os outros 25% teriam que ser divididos entre Bruno e Sandra. Apesar do desejo da atriz, Bruno não quer sair do apartamento deixado por Marília, em Ipanema.

 

O economista também não concorda com a divisão de bens, já que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte da cônjuge. Os dois ficaram juntos por 17 anos, até a morte de Marília em decorrência de um câncer, em dezembro de 2015.


Procurada, Sandra não quis falar sobre o processo: "Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna". A coluna também ligou para o celular de Bruno, que não retornou às ligações até o fechamento desta edição.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/2017-08-09/familia-disputa-heranca-de-marilia-pera.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia