Cuiabá, Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2025
POR MÁ-FÉ
15.03.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Família de Gugu pede condenação de suposto filho do apresentador

Além da condenação de Ricardo Rocha, herdeiros Liberato também pedem uma indenização que ultrapassa a casa dos R$ 100 milhões

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

Após Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu Liberato (1959-2019), afirmar que o apresentador não seria filho biológico de Maria do Céu e solicitar a exumação do corpo, os herdeiros Liberato entraram na Justiça para pedir a condenação do homem por litigância de má-fé.

 

Os advogados de Ricardo defendem que os exames de DNA deram negativo para a paternidade de Gugu porque utilizaram material biológico da mãe registrada de Gugu, quem segundo eles não é sua mãe biológica.

 

Eles ainda pedem a exumação do corpo para um novo teste, demanda aceita pela Justiça.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Segundo Gabriel Perline, do UOL, a família de Gugu teria se irritado com essa tese de Rocha e decidido entrar na Justiça para pedir a condenação e uma indenização que pode ultrapassar a casa dos R$ 100 milhões.

 

O processo

 

Os herdeiros do apresentador alegam que Ricardo agiu de má-fé ao não cumprir exigências que ele mesmo teria feito durante os testes de DNA, durante uma audiência em setembro de 2024.

 

A defesa da família também firma que a hipótese do apresentador não ser filho de Maria do Céu foi criada por mero desespero.

 

Fonte: https://istoe.com.br/familia-de-gugu-liberato-pede-condenacao-de-suposto-filho-do-apresentador-por-ma-fe/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia