Galvão Bueno esclareceu um dos vídeos mais polêmicos de sua carreira na TV: a “treta” com Pelé na Copa do Mundo de 1994. No material, com milhões de acessos na web, o narrador reclama que o Rei do Futebol não para de falar.
Durante anos, Galvão foi acusado de maltratar Pelé por causa do vídeo, que segundo ele foi “tirado de contexto”. A um youtuber, ele deu sua versão da história e negou ter reclamado do Atleta do Século.
“Foi depois de Brasil x Suécia, terceiro jogo da Copa de 1994. Você acha que se a gente tivesse brigado nós estaríamos abraçados no grito do tetra? Aquela imagem vazou por uma antena parabólica, foi captada lá no Amazonas e alguém soltou aquilo. Hoje, as pessoas dizem que foi fora de contexto”, contextualizou Galvão ao canal Um Assado Para…”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“O que aconteceu? Eu trabalho com ponto no ouvido, entraram no meu ouvido e disseram: ‘Dá uma segurada no Pelé porque ele está falando muito’. Eu falei: ‘Gente, vocês querem que ele não fale? P… mas vocês trouxeram o cara para quê? Ele é o Pelé, p…!’. E ele do lado assinando autógrafos”, recordou.
“Seguiu-se a discussão, falei: ‘Eu até já fechei o microfone dele e ele abre!’. Usaram essa frase. Mais para frente: ‘Ele é o Pelé, p…! Vocês não contrataram ele? Então um de vocês fala com ele. Eu não!’. ‘Ele tem que falar menos’. E eu: ‘Vocês querem o quê? Que eu pegue o microfone e dê uma porrada na cabeça dele?’. Pegaram dois pedacinhos da minha resposta, entendeu?”, prosseguiu o narrador.
Assista ao vídeo vazado da Copa do Mundo e a explicação de Galvão Bueno:
0 Comentário(s).
|