Cuiabá, Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2025
'MONA MACHISTA'
03.11.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Após entrevista de Dado, Piovani critica Wanessa e Dieckmmann

Luana compartilhou um vídeo de Marcela negando a agressão

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO UOL SPLAH

Luana Piovani se pronunciou na manhã de hoje sobre a entrevista de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski que foi ao ar ontem no Domingo Espetacular.

 

Luana compartilhou um vídeo de Marcela negando a agressão.

 

No vídeo, a miss afirma: "Foi algo tão rápido, tão bobo, por causa de um sal na comida, que nem dá pra acreditar".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ela criticou Marcela e também citou Wanessa Camargo e Carolina Dieckmmann.

 

"O inferno tem um lugar especial 'pressas' mona machista que só passam pano pra desgraçado. Wanessa, Carolina Dieckmmann e essa outra que nem o nome sei", escreveu no post.

 

Wanessa Camargo namorou Dado antes e depois da agressão a Luana Piovani. Eles tiveram um relacionamento marcado por polêmicas entre 2000 e 2004, reataram em 2022 e terminaram novamente neste ano.

 

Em agosto, quando eles tentavam reatar o namoro, Dado teve uma "crise de ciúmes" e deu um empurrão em Luan Pereira numa festa da Dança dos Famosos.

 

Carolina Dieckmmann defendeu Dado Dolabella na época da agressão a Luana Piovani. Amiga de infância de Dado, Carolina afirmou em entrevista à jornalista Monica Bergamo:

 

"No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente".

 

Depois, disse que não quer falar sobre Dado em suas redes sociais.

 

"Vamos usar nossas redes sociais, nossa voz, para proliferar coisas boas. Não vamos ficar mais do mesmo. Esse povo já devia estar preso. Como é que alguém vai lá e ainda dá espaço para tentar se explicar, falar o que quer que seja?", questionou Luana.

 

Ela criticou a decisão de entrevistar Dado Dolabella. Luana aproveitou para divulgar o seu programa, que vai ao ar amanhã no canal E!:

 

"Vamos falar sobre o que passa na televisão brasileira? Não! Vamos falar do que falta na televisão brasileira. O meu programa, Luana é de Lua, que estreia amanhã".

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/03/luana-piovani-entrevista-dado.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia