Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
ADORA SE EXERCITAR
07.01.2016 | 17h20 Tamanho do texto A- A+

Garoto de três anos surpreende na web com corpo musculoso

"Eu primeiro notei que Dash estava começando a ficar com músculos há seis meses atrás, quando estava trocando suas fraldas" explicou a mãe do pequeno

Reprodução/Instagram

Dash Meagher

Dash Meagher

DA REDE TV!

Se você é daqueles que já sente uma dor no coração de ter que levantar do sofá para pegar o 'delivery' na porta de casa, talvez essa notícia não te agrade muito.

 

Com apenas três anos, o autraliano Dash Meagher vem surpreendendo na web por uma detalhe incomum para uma criança da sua idade. Dash exibe, além de muita energia e alegria, um corpo musculoso. 

 

O precoce muso fitness, antes mesmo de abandonar as fraldas, não abre mão das brincadeiras que lhe concederam um abdômen tanquinho, como corridas e pulos na cama elástica.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Eu primeiro notei que Dash estava começando a ficar com músculos há seis meses atrás, quando estava trocando suas fraldas" explicou a mãe do pequeno, Ursula, em entrevista ao Daily Mail.

Reprodução

criança fitness

Dash Meagher

 

"Ele virou os pés pra cima em direção ao céu, eu vi e mandei uma foto para o pai dele dizendo: 'você vê o que eu vejo?'", completou ela. 

 

Para tentar explicar o físico do filho, Ursula atribui seu amor por corrida e pulos. "Ele é muito novo para entender isso, mas ele já incrivelmente musculoso e ama se exercitar", contou.

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/garoto-de-tres-anos-surpreende-na-web-com-corpo-musculoso




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia