Após a conturbada separação do irmão Giovani, Gian anunciou que seguirá carreira ao lado de Giuliano. O anúncio foi feito no Instagram e o músico diz que em breve começará a fazer shows com o novo parceiro pelo país.
"Uma nova fase, pessoal e profissional e muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo, que é cantar. Espero poder contar com todos vocês! Deus nos abençoe, parceiro", comentou o cantor na rede social.
Gian, que fazia o papel de segunda voz na maioria das músicas da dupla com Giovani, tinha o futuro incerto e ainda não havia divulgado o que ia fazer após o rompimento. Já Giovani, que é primeira voz, anuciou ainda em 2014 que tinha a ideia de se lançar em carreira solo e gravar um CD.
Relembre o caso
Em setembro, Gian sofreu um AVC e ficou no olho do furacão ao ser associado a uma briga entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu.
Em um desabafo no Instagram, Zezé Di Camargo acusou a mulher de Gian, Tati Moreto, de fazer parte de um complô contra ele nas redes sociais. O tal comentário teria provocado o AVC de Gian. Após o susto, o sertanejo disse que ficou chateado com o amigo por um momento, mas que não guarda mágoas.
A foto de Zezé Di Camargo e Giovani foi vista por muitos como uma provocação a Gian, mostrando que o irmão dele estaria do lado do cantor nesta polêmica. Quase duas semanas após a confusão, Gian e Giovani anunciaram o fim da dupla e cumpriram agenda de shows até o fim de 2014. Após confusão com Zezé, Gian e Giovani vão mesmo se separar! Relembre outros barracos entre sertanejos.