A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, concedeu uma entrevista repleta de metáforas sexuais à apresentadora Tatá Werneck, no programa "Lady Night", do Multishow.
Na atração, Gimenez, no quadro "Vai pra Cuba", foi questionada por Werneck sobre temas ligados ao sexo e a sua intimidade, mas com a temática de viagem.
Tatá Werneck perguntou "se um país pequeno pode trazer diversão", referindo-se metaforicamente ao tamanho do pênis, e Luciana Gimenez foi sincera ao dizer que "depende" da extensão e da forma como ele é "utilizado", mas ressaltou que é preciso ter pelo menos um "tamanho médio", pois não pode ser uma "província".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Se você utilizar o país bem... Claro que acima do tamanho... O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província", pontuou.
Em outro momento, Werneck quis saber "qual o máximo de pessoas para fazer uma viagem bacana onde todo mundo se diverte", ou seja, se é adepta de ménage à trois, orgia, ou se prefere apenas a dois.
Gimenez disse acreditar que com quatro pessoas é possível fazer uma boa viagem, mas salientou: "Não quer dizer que eu tenha feito". Porém, não descartou a possibilidade.
"O problema é que sou ciumenta na hora do guia acabo esquecendo não vai rolar", completou Luciana Gimenez que, disse, ainda, não curtir palavrões e xingamentos na transa.
|
0 Comentário(s).
|