Cuiabá, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025
'VOCÊS NÃO TEM VERGONHA?'
25.04.2023 | 07h40 Tamanho do texto A- A+

Goldfarb ‘puxa a orelha’ de internautas após críticas a biquíni

Os comentários foram feitos em uma postagem do último domingo (23), que mostrava a terapeuta em um dia de praia

Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb

DA ISTOÉ

Mariana Goldfarb usou o Instagram, na última segunda-feira (24), para rebater a críticas de internautas sobre seu biquíni.

 

Os comentários foram feitos em uma postagem do último domingo (23), que mostrava a terapeuta em um dia de praia.

 

“Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza, e vocês preocupados que o meu biquíni não combina… Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou”, escreveu Mariana, em um story do Instagram.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Essa foi a primeira vez que a influenciadora foi fotografada em público após o anúncio de sua separação com Cauã Reymond. Na sequência, ela ainda completou: “Eu tô na praia. Não tô indo pro baile, não.”

 

Posteriormente, Mariana também fez alguns stories desabafando.“Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas se abismarem com a parte do biquíni de cima não estar ‘dando match’ com a de baixo. Quando na verdade, o que tem que ‘dar match’ é a nossa cabeça”, pontuou.

 

E continuou: “Eu amo me sentir bonita, de vez em quando me arrumar, isso ajuda muito na minha autoestima. Mas o que eu estou falando aqui é mais profundo do que isso. É que nada é maior do que o meu bem-estar.”

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/mariana-goldfarb-puxa-a-orelha-de-internautas-apos-criticas-a-biquini-voces-nao-tem-vergonha-nao/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia