Gominho, 36, visitou nesta quarta-feira (30) a cachoeira em Poço do Céu, na Serrinha do Alambari, em Resende, no Rio de Janeiro, e contou aos seguidores no Instagram que sentiu a presença de Preta Gil no local.
A cantora morreu em 20 de julho, aos 50 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer colorretal, diagnosticado em 2023.
O apresentador relatou ter sentido o perfume da amiga durante a visita à natureza.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Hoje fui na cachoeira ouvir o som das águas, deitado numa pedra, enquanto o sol me contemplava, senti o perfume dela em cada folha que chacoalhava. Se não fosse uma novela, a vida não teria graça. Sigo mantendo a festa enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença me guia em cada encruzilhada", escreveu.
Em entrevista ao programa Mais Você, ele contou que irá focar no legado alegre de Preta Gil e nos 15 anos de amizade. Ele ainda relembrou o momento em que decidiu largar o trabalho em Salvador para acompanhá-la durante a quimioterapia.
"Quando eu vi a notícia em Salvador que ela estava doente, na semana seguinte, fui visitá-la aqui no Rio. Ela já estava fazendo quimioterapia. Quando cheguei, me deparei com a situação do ex-marido não ficando com ela durante o tratamento, e falei: ‘Vou morar com você’. Ela disse: ‘Pra quê?’. E eu: ‘Não estou pedindo, estou informando’."
0 Comentário(s).
|