O influenciador e apresentador Gominho não faz mais parte do time de agenciados da empresa Mynd, liderada por Fátima Pissara e que tinha Preta Gil (1974-2025), que morreu no último dia 20, como uma de suas sócias.
A informação foi passada para funcionários da empresa, que confirmaram o fato para a coluna, nesta quinta-feira (31).
A comunicação chocou várias deles, especialmente pelo pouco tempo que faz em relação a morte de Preta.Segundo apurou a reportagem, não houve brigas, pelo menos neste momento. Foi uma decisão pessoal de Gominho, respeitada pelos sócios e mandatários da empresa.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O contrato de Gominho neste sentido era bastante permissivo. Existe também o entendimento que ninguém iria cobrá-lo por nada, mesmo se houvesse alguma multa, por causa de sua relação com Preta Gil.
A Mynd foi procurada pela coluna por mensagens de aplicativo nesta quinta-feira (31) e confirmou a informação. A empresa diz que foi um pedido do próprio Gominho.
Nos últimos meses, a Mynd perdeu talentos de influência para concorrentes, como Thelma Assis, Mari Maria, Gil do Vigor e outros. Vários deles foram para ViU Hub, a empresa de influência digital da Globo.
No entanto, outros nomes chegaram, como João Silva (filho de Faustão), Beta Boechat, John Drops, Bruna Mariani, Luiza Mayers, Cenourinha, Gabisteca, Isabelle Nogueira, Menos é Mais, Priscila Alcantara, Raiza Costa, Zaynara, Vivi, Chico Salgado, Vítor diCastro, Cara de Sapato, Kaique Cerven, entre outros.
Preta Gil morreu no último dia 20. A artista recebeu um diagnóstico de câncer colorretal em janeiro de 2023 e tratava a doença desde então. Filha do tropicalista Gilberto Gil com Sandra Gadelha, Preta deixa o filho Francisco Gil e a neta Sol de Maria.
Na televisão, além de aparecer como cantora, Preta Gil foi atriz. Fez a novela "Os Mutantes" na Record entre 2007 e 2008, além de "Agora é Que São Elas", na Globo, em 2003. Foi apresentadora da Band em 2004, quando comandou o musical Caixa Preta.
0 Comentário(s).
|