Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
APÓS SEPARAÇÃO CONTURBADA
21.10.2020 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Gusttavo Lima irá lançar música sobre reconciliação de casal

Na quinta-feira (22), o sertanejo irá lançar a canção ‘Tudo o que eu queria’

Reprodução

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

DA ISTOÉ

Para quem achou que a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi uma jogada de marketing para ele lançar a música ‘Café e Amor’, que fala sobre o fim de uma relação, vai ficar ainda mais com a pulga atrás da orelha.

 

Na quinta-feira (22), o sertanejo irá lançar a canção ‘Tudo o que eu queria’. A letra fala de reconciliação de casal.

 

Após Lima anunciar o lançamento nas redes sociais, os seguidores e internautas chegaram a cogitar que tudo não passou de uma estratégia para bombar sua música e ele revelar que voltou com Andressa.“

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa”, sugeriu um internauta. “Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a ‘separação'”, escreveu outra. “Tudo que eu queria era vocês de volta”, comentou mais uma.

 

Vale ressaltar que, segundo informações do colunista Leo Dias , do site Metrópoles, na última terça-feira (20), o artista e sua ex-mulher teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar reatar o casamento de cinco anos.

 

A separação polêmica ainda envolve boatos de traição. Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Record TV, Mallu Ohana revelou que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com a modelo.

 

Fonte: https://istoe.com.br/apos-separacao-conturbada-gusttavo-lima-ira-lancar-musica-sobre-reconciliacao-de-casal/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia