Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
"NÃO É PRESSA,É FOME"
10.04.2019 | 14h32 Tamanho do texto A- A+

IFood é criticado por publicidade sobre direção apressada

Marca afirma que ação foi pontual e que deve descontinuar algumas frases que estampavam as mochilas dos motoboys

(Reprodução/Veja SP)

Ilustração

DA VEJA SP

Uma postagem no Facebook questionando uma ação publicitária do iFood circulou pela internet. O texto, que critica a dinâmica proposta por empresas de delivery aos seus entregadores, é acompanhado por uma foto de um baú de moto da companhia em que se lê: “não é pressa, é fome”.

 

O autor do post argumenta que, desde a recente popularização deste tipo de serviço por aplicativo, notou uma maior agressividade no trânsito por parte dos motoboys.

 

Em nota, o iFood “esclarece que realizou uma campanha pontual, inspirada em para-choques de caminhão, utilizando o tom descontraído que a marca sempre trabalhou com o consumidor final. Frases como ‘a vida é curta pra pedir só uma pizza’ ou ‘cuidado! carga altamente saborosa’ foram utilizadas nas mochilas de entregadores parceiros.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A empresa entendeu que algumas frases da campanha deveriam ser descontinuadas e, por isso, já estão sendo substituídas.’

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/cidades/ifood-critica-frase-moto/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia