A influenciadora Débora Dunhill, de 38 anos, contou que decidiu refazer sua harmonização facial (ela já tinha feito uma) após “conversar” com o ChatGPT 一 uma das IA mais utilizadas na atualidade.
A brasileira, que atualmente mora em Portugal, explicou que começou a pesquisar sobre as mudanças que poderia fazer para melhorar o rosto.
O procedimento foi realizado em Lisboa pelo Dr. António Reis Rivotti, após uma troca de mensagens com a ferramenta.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Comecei a pesquisar sobre opções estéticas e queria algo que deixasse meu rosto mais equilibrado, sem perder minha identidade”, explicou.
Débora Dunhill explicou que enviou sua foto para o ChatGPT e pediu “opiniões” sobre possíveis mudanças: “Enviei minha foto e perguntei o que eu poderia fazer para melhorar o rosto”, disse ela.
Segundo ela, a ferramenta respondeu com sugestões equilibradas, mencionando ajustes sutis que poderiam suavizar traços e valorizar a simetria facial, sem transformar completamente suas feições, então ela decidiu seguir as sugestões.
Débora revelou que fez pequenas modificações para equilibrar o conjunto do rosto, incluindo no nariz, mandíbula, região malar, olhos, bochechas e no chamado bigode chinês, além de retirar o preenchimento anterior dos lábios para refazer o contorno de forma mais natural.
“É claro que eu já queria fazer as mudanças, não posso dizer que foi o ChatGPT que me convenceu, mas confesso que funcionou melhor do que conversar com uma pessoa de carne e osso”, completou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/debora-dunhill-harmonizacao-chatgpt.html
0 Comentário(s).
|