A atriz Ingrid Guimarães, de 53 anos, contou que a filha, Clara, de 16 anos, revelou “ter vergonha” pelo fato dela “vender vibrador”.
A artista assina e é o rosto de um estimular de clitóris chamado Magic Rabbit, e faz vídeos para promover o brinquedo erótico com certa frequência.
Ingrid falou sobre o assunto durante uma participação no MaterniDelas, podcast de maternidade comandado por Cláudia Raia e Tata Estaniecki:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Tive que explicar para ela [Clara] que a mamãe vende um vibrador. Ela falou: ‘Mãe, eu tenho muita vergonha quando você fala disso. Minhas amigas todas te seguem’”, revelou.
A artista acrescentou: “[Falei para ela] olha só: quando você for mais velha, você vai entender a importância do vibrador e agradecer a mamãe por falar desse assunto. Ela já viu todos os meus filmes, menos o De Pernas pro Ar. A gente conversa muito. Ela faz terapia desde os 4 anos. [Expliquei que é] um filme que fiz e mudou a minha carreira”, continuou.
“Ela não gosta muito de [falar sobre] orgasmo... não é hora ainda de falar disso. Entendo ela não querer ver De Pernas pro Ar. Eu nunca deixei, mas todas as amigas dela já viram. Entendo que é difícil, mas digo para ela que, quando for mulher, vai entender a importância desse filme para que as mulheres se libertassem. Agora que ela está com 15 anos, entendeu que as mães elogiam os meus vídeos. Diz: ‘Mãe, minha professora é sua fã!’, ‘Fulana é louca por você…’. Está vendo que a mãe é validada pelo que fala também, mas tomo o maior cuidado para não expô-la”, completou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/ingrid-guimaraes-vibrador.html
0 Comentário(s).
|