Cuiabá, Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2025
'ESTOU DESERDANDO'
27.10.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Jenny Miranda manda recado para a filha em vídeo

“Fui só a genitora”, contou a influenciadora

Reprodução/Instagram

Jenny Miranda mandou recado para a filha em vídeo

Jenny Miranda mandou recado para a filha em vídeo

DO CENAPOP UOL

A influenciadora Jenny Miranda, de 36 anos, filha adotiva da cantora Gretchen, usou as redes sociais para desabafar e dizer que está deserdando a filha, a influenciadora Bia Miranda, de 21 anos.

 

Na rede social, ela voltou a falar sobre as dificuldades no relacionamento das duas e do comportamento da vice-campeã de A Fazenda 14.

 

“Outra coisa que quero falar com vocês, bem sério. Me desvinculem da Bia Miranda. Eu só fui genitora dela e isso veio da mesma. Então, a partir do momento que ela não me quis como mãe, eu também não quero ela como filha”, disparou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Em vídeo, Jenny contou que “cada uma segue seu caminho” daqui para frente: “Estou deserdando a Bia, quero desvincular minha imagem da Bia, tá? Então, assim, cada uma segue seu caminho. Se ela faz coisa errada ou certa, tá bom para ela. E minha vida que segue”, continuou.

 

A influenciadora disse ainda que já foi “muito injustiçada” e finalizou dizendo que só tem um filho daqui em diante:

 

“Acho que já fui muito injustiçada. O dia que ela me quiser como mãe, as portas estão abertas. Mas, até então, a Bia para mim está deserdada. Só tenho um filho, o Enrico. Que isso fiquei bem claro. Eu não tenho nada a ver com os erros e acertos de Bia Miranda. Eu só pus ela no mundo e criei, agora é com ela”, finalizou.

 

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/jenny-miranda-deserdou-a-filha.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia