Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
APÓS POLÊMICAS
13.05.2017 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Johnny Depp diz que se arrepende de ter seguido a carreira de ator

Astro de 53 anos culpou a profissão por seus problemas pessoais, legais e financeiros

Getty Images

Johnny Depp

Johnny Depp

DA REVISTA MONET

O ator Johnny Depp disse que se arrepende de ter seguido a carreira de ator. Na avaliação do astro, sua vida profissional foi determinante para o caos financeiro e pessoal em que ele se encontra hoje. “Hoje eu recomendaria para mim sair imediatamente desse negócio quando era mais novo. Eu diria para mim: ‘as coisas vão ficar estranhas’”, afirmou em entrevista ao jornal britânico Daily Express.

 

Hoje aos 53 anos, o ator é protagonista de um processo no qual acusa seus antigos empresários de fraudarem mais de 76 milhões de reais de suas contas bancárias. Em decorrência do processo, Depp foi acusado pelos ex-empresários de gastar de forma incontrolável e não conseguir mais memorizar as falas dos roteiros dos filmes nos quais trabalha.

 

Além do processo, Depp também vem sendo alvo de outras polêmicas nos últimos meses. Recentemente ele foi acusado de atrasar às gravações e dar prejuízo aos produtores do próximo filme da franquia ‘Piratas do Caribe’. No último mês de janeiro ele assinou o divórcio de sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de violência doméstica ao longo do período no qual estiveram casados.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/05/johnny-depp-diz-que-se-arrepende-de-ter-seguido-carreira-de-ator.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia