Cuiabá, Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2025
ESTÁ NO "THE NOITE"
31.07.2015 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Léo Lins, o humorista sarado da TV: "Só não quero ficar laranja como o Mion"

O humorista do SBT, admite ter feito implante capilar, mas diz não ligar para as piadas com isso

Reprodução

Léo Lins, o comediante sarado da TV

Léo Lins, o comediante sarado da TV

PATRÍCIA MORAES
DO IG
Aos 32 anos, Léo Lins é um dos humoristas mais comentados atualmente. Reconhecido no elenco do late show “The Noite", com Danilo Gentili, do SBT, ele tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e lota shows de stand-up comedy pelo país - e até fora dele.

Sarado na comédia

Além disso, também chama atenção em episódios especiais na TV quando mostra o corpo musculoso, como no programa de terça-feira (28), quando se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Minha referência na comédia é o Terry Crows, o pai do Chris (do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris'. Quem sabe até mais forte, como o Marcos Mion. Só não quero ficar laranja como ele, que está quase da cor do programa dele", brinca.

Dez anos de carreira

Comemorando 10 anos de carreira, o humorista acaba de gravar seu primeiro DVD, "Piadas Secretas", show que reúne as melhores piadas que escreveu quando era um mero desconhecido entretendo plateias em bares e pequenos teatros. Léo também já escreveu dois livros, referência para novos comediantes: o “Notas de um Comediante Stand-up” (2009), primeiro livro sobre o tema em território nacional, e o “Segredos da Comédia Stand-up” (2014).

Reprodução

Léo Lins no 'Legendários', da Record


Implante capilar e Faustão

Ao iG, ele explica que não deixa de fazer piadas com temas polêmicos, como anões e terremotos, por exemplo. Por isso, chegou a ter seu visto negado para fazer shows no Japão. "Dependendo da piada, alguém vai se ofender, mas é uma minoria. As pessoas vão entender que é uma piada. Meu filtro é rir, meu objetivo é esse. Se alguém vai se ofender, dane-se. Fiz implante capilar e os caras ficam sacaneando comigo, não ligo".

O humorista estreou em rede nacional na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, do “Domingão do Faustão”, em 2008. Pouco depois, em 2010, foi redator do programa “Legendários” (2010), apresentado por Marcos Mion na Record.

Fonte: http://gente.ig.com.br/tvenovela/2015-07-31/leo-lins-o-humorista-sarado-da-tv-so-nao-quero-ficar-laranja-como-o-mion.html



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia