Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
DESABAFO
23.03.2025 | 09h15 Tamanho do texto A- A+

Lexa grava música para a filha e se emociona: 'Conviver com a dor'

A menina nasceu em 2 de fevereiro e morreu três dias depois

Divulgação

A cantora Lexa

A cantora Lexa

DA FOLHAPRESS

Lexa, 30, voltou às redes sociais na noite desta sexta-feira (21) após dois meses afastada. A cantora explicou que precisou se recolher por um tempo devido à perda de sua filha, Sofia. 

 

A menina, fruto de sua união com o ator Ricardo Vianna, nasceu em 2 de fevereiro e morreu três dias depois. Em um desabafo, Lexa contou que tem conversado com mães que passaram por histórias semelhantes.

 

A cantora afirmou que não estava muito disposta a interagir. "Oi, gente, quanto tempo que eu não converso com vocês aqui. A última vez que apareci foi em janeiro. Postei algumas coisas, mas não estava falando. Não tinha vontade de falar", começou Lexa.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ela acabou contando que mudou de ideia depois de ter "um dia especial"."Eu quero começar agradecendo todo o carinho, todo o amor que recebi. Li tantas mensagens, me senti tão acolhida, me senti amada. Quero agradecer. Conversei com tantas mães e já pude ser apoio para várias delas também", disse a cantora, que anunciou ter composto uma música para a filha."Hoje fiz a minha canção favorita. Hoje fiz uma música para a minha princesa."

 

Lexa reconheceu que ainda sofre com a perda da filha."Cada dia é um dia. Tem dias em que estou um pouco melhor, e outros em que choro o dia inteiro. A gente aprende a lidar e a conviver com a dor. Mas, hoje, cantei com toda a força do meu ser, com a minha alma, e ver uma pessoa que também passou pelo que eu passei participando dessa música foi muito especial."




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia