Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
"VOLTAMOS MAIS FORTES"
04.03.2016 | 13h57 Tamanho do texto A- A+

Luan Santana fala do namoro com Jade Magalhães, após dois anos separados

Cantor disse ainda que o namoro tem ajudado no trabalho

TV Globo

Ilustração

DO EXTRA.GLOBO

Juntos novamente, após dois anos separados, Luan Santana, de 24 anos, e a estudante de moda Jade Magalhães, de 22, estão mais felizes do que nunca. O cantor falou do retorno do namoro e avaliou que o tempo em que eles ficaram afastados serviu para fortalecer ainda mais o casal.

 

“Foi importante ficarmos esse tempo afastados porque o nosso amor voltou ainda mais forte”, disse ele, em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.

 

À publicação, Luan contou como os dois mantêm o relacionamento à distância. Disse ainda que o namoro tem ajudado no trabalho.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Ela (a Jade) mora em outra cidade e tem semana que a gente não se vê. Com o coração preenchido, tudo flui melhor, inclusive sinto isso nas minhas músicas e nos palcos”.

 

Romântico assumido, desses que mandam flores e fazem surpresas para a amada, Luan acredita que o segredo para o casal dar certo é a parceria.

 

“Sou romântico, mando flores e faço surpresas, mas não sou do tipo que abre a porta do carro, apesar de saber que as mulheres adoram isso (risos). O casal tem de ser amigo em primeiro lugar. A gente é muito amigo, brinca bastante e faço muita zoeira com ela. Jade é parceira, vai pescar comigo e acorda de madrugada para me acompanhar. Ela não era, não, mas hoje em dia é parceira demais”.

 

Fonte: http://extra.globo.com/famosos/luan-santana-fala-do-namoro-com-jade-magalhaes-apos-dois-anos-separados-voltamos-ainda-mais-fortes-18803882.html

 



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia