Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
6 MIL CALCINHAS
09.06.2015 | 14h37 Tamanho do texto A- A+

Luan Santana usava calça de mulher e guarda todas as calcinhas que ganha das fãs

“Eu guardo tudo, mesmo as usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas, de todos os tamanhos.”, contou o cantor

Reprodução

Ilustração

DO PORTAL VIRGULA
ITAICI BRUNETTI
Após ser chamado de apaixonado otário pelo MC Bin Laden, o sertanejo Luan Santana provou que é apaixonado, sim, otário, não! Em uma entrevista recente à Playboy, ele revelou que se importa com suas fãs e guarda TODAS as calcinhas que ganha, como gesto de carinho.

“Eu guardo tudo, mesmo as usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas, de todos os tamanhos.”, contou o cantor, que precisa desviar das lingeries que as mulheres jogam em sua direção nos shows . O garoto sertanejo ainda revelou que já saiu com algumas mulheres que foram capa da revista: “Deixa eu pensar aqui…foram seis! Mas a culpa é de vocês, que só colocam as mulheres mais lindas do Brasil nas capas.”

Na entrevista, Luan também contou que no início de carreira ficava boladão se as pessoas estavam falando mal dele: “Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google pra ver o que estavam falando”, e revelou um segredo de seu sucesso: a calça apertada! “Antigamente eu chegava a usar bota com calça de mulher. O Fernandinho (do Fernando & Sorocaba) me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra c***!”, relembra ele.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/musica/luan-santana-usava-calca-de-mulher-e-guarda-todas-as-calcinhas-que-ganha-das-fas-voce-sabia-dessa/#img=1&galleryId=63046



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia