A cantora Luiza Possi, de 41 anos, contou que “deixou de ser bissexual”.
A afirmação foi feita pela artista durante uma participação no podcast Desculpincomodar — o vídeo não é novo, mas foi resgatado e viralizou nas redes sociais após Maria Gadú revelar que já namorou a cantora.
“Já fui bissexual, não sou [mais] há muito tempo. Não pela igreja. Experimentei. Me permiti experimentar coisas na minha juventude, durante minha vida, e hoje não sou mais”, explicou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ela acrescentou: “Fico muito triste porque quando as pessoas entram na igreja, a primeira coisa é que seus amigos LGBT’s ficam tristes, eles se sentem excluídos, eles acham que você não vai mais amar eles ou que você será contra eles e não tem isso”, continuou.
Em seguida, Luiza contou que o fato de ser religiosa não anula sua amizade com os amigos e fãs LGBT’s:
“Eu não sou a mesma, mas minha essência é a mesma e meus amigos LGBT’s e meus fãs LGBT’s podem contar para sempre comigo. Eu nunca não vou estar aqui, porque estou com Jesus. Uma coisa não anula a outra”, completou.
Polêmica com Maria Gadú
A cantora Maria Gadú, de 38 anos, revelou que já namorou Luiza Possi, de 41 anos. Ao falar sobre o assunto nas redes sociais, a artista ressaltou que atualmente entende que o relacionamento “foi um erro”.
A revelação foi feita por Maria em um comentário, em uma postagem feita por Luiza no Instagram para falar sobre “tempos injustos” — após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro ser decretada.
“É o que me faz não perder a fé, não perder a fé nesse país, não perder a fé diante de tanta injustiça, de tanta maldade, de tantos ímpios no poder. Quem está comigo?”, diz ela Luiza Possi, no vídeo.
“O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que tem mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram. As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”, complementou ela, na legenda.
“Foi um erro”
Após a publicação de Luiza, Maria Gadú comentou:
“Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, Amém”, escreveu Maria Gadú.
Esposa de Maria Gadú, Ana Paula Popi respondeu a publicação:
“Maria, socorro, rogai por nós. Que nos afaste desse mal profundo que assola essas cabeças preconceituosas. Que esse Deus misericordioso entenda de uma vez por todas que temos direitos de existir na maravilhosidade de pluralidade que ele criou. Arrasou, Ma!”, apoiou.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/luiza-possi-bissexual.html
|
0 Comentário(s).
|