Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, a jornalista e apresentadora Maria Cândida revelou uma experiência negativa com o ator Denzel Washington durante a turnê de divulgação de um de seus filmes.
Segundo ela, o astro recusou-se a responder uma pergunta extra, reagindo de maneira fria e ríspida, o que a deixou visivelmente abalada.
“Ele falou: ‘eu nem vou te responder porque não vai gravar, não vale a pena eu responder’. E eu fiquei tão chateada, sabe?”, disse Maria Cândida durante o bate-papo, relatando ainda que havia levado um CD de Tom Jobim como presente ao ator.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Aí eu praticamente joguei e disse: ‘Olha, eu trouxe aqui pra você, viu?’”, contou, destacando o incômodo com a situação. “Ele é ótimo, puta ator, mas ele é seco. A pessoa ganha milhões para estar lá. E ele sabe como funciona o trabalho dele”.
A jornalista também falou sobre outros encontros com grandes estrelas internacionais, incluindo três entrevistas com Keanu Reeves. Embora considere o ator ‘gente boa’, ela revelou que na terceira ocasião, durante a divulgação do filme Constantine, precisou interromper a entrevista ao notar o comportamento apático do astro.
“Ele começou a responder ‘sim’, ‘não’... e eu só pensando: ele vai foder minha entrevista, eu viajei 12 horas. Aí eu parei e falei: ‘Keanu, você não quer dar entrevista?’”, relembrou. Apesar do susto inicial, Keanu continuou a conversa, mas manteve o tom introspectivo. “Eu não sei se ele me odiou...”, brincou.
Com mais de 30 anos de carreira, Maria Cândida é uma das jornalistas mais reconhecidas da TV brasileira, tendo passado por emissoras como Globo, Record e Band.
Especializada em reportagens especiais, comportamento e entrevistas com grandes personalidades, ela também se tornou referência na comunicação voltada ao público feminino 40+, especialmente com pautas ligadas à autoestima, maturidade e longevidade.
A jornalista ainda falou sobre o seu novo livro, “Menopausa como jornada”, um guia voltado para mulheres que estão vivendo essa fase da vida, como também para os homens que desejam entender melhor o universo feminino.
“Mais de 80% das mulheres têm sintomas severos. É um chacoalhão que pode ser transformador se você se colocar em primeiro lugar”, explicou.
Maria defende a reposição hormonal informada, o autoconhecimento e a autonomia física, psicológica e financeira na maturidade. “Somos a primeira geração de mulheres 50+ que pode construir a própria longevidade de forma ativa".
Com episódios semanais, o Bagaceira Chique vai ao ar todas às quintas-feiras, às 19h, e pode ser assistido na íntegra pelo YouTube, Spotify, Apple Podcasts, Deezer e Amazon Music. Os melhores momentos e cortes virais também estão disponíveis no TikTok, Instagram e Facebook.
0 Comentário(s).
|