O humorista Maurício Meirelles, 41, estava pronto para iniciar seu show de stand-up no último sábado (24), no Shopping Eldorado, em São Paulo, quando decidiu cancelar a apresentação em cima da hora.
Dois dias após o episódio, o artista pediu desculpas ao público e explicou o motivo que o levou a não subir ao palco: misturou um remédio para insônia com bebida alcoólica.
Maurício admitiu que ficou embriagado devido à combinação, que, segundo ele, "potencializou" os efeitos e o deixou incapaz de se apresentar.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Basicamente, as pessoas foram ao meu show e eu não. Fiz cagada e peço desculpas", declarou.
O comediante contou que, antes do espetáculo, esteve no show do Guns N’ Roses, onde tinha um trabalho a realizar. Durante o evento, tomou pouco mais de uma taça de vinho, mas o remédio intensificou o efeito do álcool.
"Estou tomando um remédio para insônia que não pode ser misturado com bebida. Desdenhei dessa situação e, infelizmente, misturei. Potencializou e deu esse chabu todo", afirmou.
Meirelles disse que passou o domingo (26) enviando mensagens aos fãs que estavam no teatro e garantiu que o episódio foi pontual, afastando rumores sobre problemas com álcool.
"Não quer dizer que eu esteja com problema de bebida. Fiquei bêbado. A gente aprende, faz piada, toca a bola para a frente e pede desculpa."
O humorista informou ainda que os cerca de 800 espectadores terão o valor dos ingressos estornado e anunciou que fará um novo show gratuito para compensar o público que ficou esperand
|
0 Comentário(s).
|