Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
APÓS CASO DE AGRESSÃO
29.09.2024 | 09h16 Tamanho do texto A- A+

MC Ryan SP diz estar casado com mãe de sua filha

Cantor disse estar arrependido de ter agredido sua esposa e mãe de sua filha, Giovanna Roque

Divulgação

O MC Ryan

O MC Ryan

DO METRÓPOLES

MC Ryan SP quebrou o silêncio sobre o caso de agressão contra a mãe de sua filha, Giovanna Roque. Além de afirmar que estava sendo “espionado” dentro de casa, o funkeiro disse que ainda está em um compromisso com a influenciadora e que os dois estão morando juntos.

Em vídeo postado no Instagram na madrugada deste domingo (29/9), Ryan disse: “Eu e minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo, eu estou junto com ela, com a minha família, com a minha filha”.

 

Dizendo estar arrependido pela agressão contra Giovanna, o funkeiro falou que estava sendo vigiado há cerca de oito meses. A pessoa em questão, não especificada pelo cantor, teria imagens da intimidade do casal.

 

“Eu estava sendo filmado dentro da minha casa, estava sendo vigiado há cinco, seis meses. Talvez seja até há sete, oito meses. Essa pessoa está com vídeos em que eu estou me trocado, da minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha família”, revelou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

“Isso não é um caso que a gente vai falar sobre agora”, completou o funkeiro. Ryan SP deixou no ar a possibilidade de mais coisas vazarem nos próximos dias.

 

Veja:

 

 

Agressão contra Giovanna Roque

 

Giovanna Roque não registrou um boletim de ocorrência da agressão que sofreu de MC Ryan SP, de acordo com informações da Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) repassadas ao Metrópoles. O caso aconteceu em abril deste ano, em Mogi das Cruzes.

 

Em foto divulgada pelo portal Leo Dias, o cantor parece dar um chute na influenciadora, que está no chão, em posição de defesa. Em resposta ao Metrópoles, a SSP informou que “não foi localizado registro de boletim de ocorrência com os dados informados”.

 

O cantor confirmou ter agredido Giovanna. “Sei que errei”, assumiu. Ele ainda pediu que o caso não fosse exposto, para não “acabar com a sua carreira”. A influenciadora postou vídeo justificando o episódio: “A gente deu abertura para o inimigo”.“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei, e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro ao jornalista.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia