Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
SEGUNDO DETETIVE
25.06.2019 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Michael Jackson era careca por causa de cicatrizes em acidente

Músico teve o couro cabeludo queimado durante as filmagens de vídeo publicitário em 1984 e precisou passar por várias plásticas

Getty Images

Michael Jackson em maio de 2005, comparecendo a um tribunal na Califórnia para se defender de acusação de pedofilia

Michael Jackson em maio de 2005, comparecendo a um tribunal na Califórnia para se defender de acusação de pedofilia

DA REVISTA MONET

O músico Michael Jackson (1958-2009) morreu há exatos 10 anos e ainda continuam sendo revelados novos segredos sobre os instantes finais da vida do artista. O mais recente deles diz respeito à careca do músico, escondida por ele durante décadas, e revelada ao mundo pelos dois detetives responsáveis pela investigação da morte do cantor.

 

A falta de cabelo do músico e as técnicas utilizadas por ele para esconder sua careca foram reveladas pelos detetives responsáveis por investigar a morte de Jackson no documentário recém-lançado na TV norte-americana ‘Killing Michael Jackson’ - noticia o jornal Daily Express.

 

Segundo os investigadores Orlando Martinez e Scott Smith, uma das principais surpresas da autópsia do corpo de Jackson foi a descoberta da careca do músico. “O que achei mais estranho e mais chamou minha atenção era a cabeça dele, ele sempre usava peruca quando estava em público”, contou Smith.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

De acordo com o documentário, a ausência de cabelo em grande parte do couro cabeludo de Jackson era decorrente um acidente sofrido pelo músico em 1984 durante as gravações de um comercial para uma marca de refrigerantes. Segundo o filme, a cabeça do artista acabou pegando fogo e ele sofreu queimaduras de segundo grau em seu couro cabeludo.

 

O filme conta que o músico passou por várias plásticas para esconder as queimaduras decorrentes do acidente e acabou ganhando US$ 1,5 milhão em um processo contra a marca que o contratou para gravar o comercial - e o valor foi posteriormente doado para um centro médico na cidade de Culver City, na Califórnia.

 

“O topo da cabeça tinha várias cicatrizes, ele quase não tinha cabelo dos lados, principalmente quando você compara com o que víamos na aparições públicas dele”, relatou o detetive no filme.

 

‘Killing Michael Jackson’ foi exibido na TV dos EUA às véspera dos 10 anos da morte do artista e também chamou atenção por conta das imagens exclusivas presentes no filme mostrando o quarto no qual Jackson passou seus últimos instantes de vida, bastante bagunçado e com vários frascos vazios de medicamentos.

 

Divulgação

foto michael

Uma foto divulgada pelos produtores do documentário sobre a morte do músico Michael Jackson mostrando o quarto no qual o artista morreu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/06/michael-jackson-era-careca-por-causa-de-cicatrizes-em-acidente-dos-anos-1980-confirma-detetive-que-investigou-sua-morte.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia