Cuiabá, Domingo, 14 de Dezembro de 2025
PASTOR MIRIM
05.05.2025 | 13h50 Tamanho do texto A- A+

Miguel Oliveira reage após pais serem chamados de "pilantras"

Após pais do pastor Miguel Oliveira serem chamados de “pilantras”, pastor saiu em defesa dos familiares

Reprodução

Ilustração

PAULO CAPPELLI
DO METRÓPOLES

O pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, reagiu após seus pais serem chamados de “pilantras” por supostamente incentivarem o filho a enganar fiéis com finalidade financeira. O adolescente, que se diz profeta, desabafou:

 

“As pessoas estavam se levantando contra mim de forma covarde. Entrar em um culto com canivete na cintura é covardia. Ameaçar de morte na internet é covardia. Tem um rapaz que fez uma série de vídeos. ‘Seus pais são pilantras’. Meu pai nem crente é. Minha mãe tem câncer há cinco anos. A língua do ser humano mata mais do que a cobra”, reagiou o pastor.

 

A declaração foi dada em um culto dias antes de o Conselho Tutelar proibir o pastor e a família de divulgarem vídeos na internet, com o intuito de preservar Miguel Oliveira.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O desabafo gerou tanto comentários de apoio como novas críticas: “Quer dizer que você diz que cura o câncer, mas não curou o câncer da própria mãe?”, questionou um internauta, referindo-se a um culto no qual Miguel Oliveira disse livrar uma fiel da leucemia.

 

Como revelou a coluna, os pais do pastor Miguel Oliveira podem ser afastados do filho caso a família continue postando vídeos da atuação do jovem em igrejas.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/pastor-miguel-oliveira-reage-apos-pais-serem-chamados-de-pilantras




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia