Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
AOS 16 ANOS
18.04.2019 | 08h44 Tamanho do texto A- A+

Morre a atriz, modelo e cantora britânica Mya-Lecia Naylor

As causas da morte dela ainda não foram reveladas. Diversos amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens

Reprodução

Mya-Lecia Naylor

DO METRÓPOLES

A atriz norte-americana Mya-Lecia Naylor, de 16 anos, morreu no último dia 7, mas a notícia foi revelada publicamente apenas nessa quarta-feira (17/04/19) pela imprensa internacional. A jovem estrela, que também era modelo e cantora atuou em séries como Absolutely Fabulous (2004) e Almost Never (2019).

 

As causas da morte dela ainda não foram reveladas. Mya trabalhou no cinema com astros como Tom Hanks e Halle Berry no longa de ficção científica A Viagem, lançado em 2012.

 

Diversos amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens. A avó da cantora, Geraldine Beggs, divulgou imagens da neta em seu perfil no Facebook e recebeu recebendo condolências de diversos seguidores.

 

Nascida em 6 de novembro de 2002, Mya começou a carreira aos 2 anos de idade, na série Absolutely Fabulous. Seguiu atuando em papéis na TV em outros programas, como Cartoonito Tales, Tati’s Hotel e The Last Weekend.

 

Reprodução

Mya-Lecia Naylor

Mya-Lecia Naylor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/morre-a-atriz-modelo-e-cantora-britanica-mya-lecia-naylor-aos-16-anos




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia