Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
NÃO TINHA GRANDES BENS
12.09.2018 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos

Família do funkeiro, que morreu após luta contra o câncer, deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO METRÓPOLES

Apesar do sucesso como funkeiro, Mr. Catra não deixou uma herança considerável para seus 32 filhos e três companheiras. O artista, que morreu após luta contra um câncer, não tem grandes bens para serem administrados e a família deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais.

Segundo o jornal Extra, as duas casas em que mantinha a grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. O cantor também gastou grande parte do dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo plano de saúde.

Mas Catra deixou músicas inéditas já gravadas, o que pode possibilitar uma vida tranquila para os herdeiros. Um dos hits, gravado com Jhama, leva o nome saudade.

O funkeiro chegou a compartilhar um trecho da canção no Instagram. De acordo com o Extra, a composição foi feita por meio de áudios no Whatsapp e depois foi gravada em estúdio.

De acordo com informações do Fa Mariano, do programa TV Fama, agora será feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para dividir entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos.

Catra morreu no domingo (9/9) após perder a luta contra um câncer gástrico. A morte dele causou grande comoção no meio artístico.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/mr-catra-nao-deixou-heranca-para-mulheres-e-32-filhos




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia