Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
"HUMANOIDES CINZAS COM CAUDAS"
14.10.2015 | 17h25 Tamanho do texto A- A+

Mulher afirma ter sido abduzida e estuprada por alienígenas

A aposentada, que só consegue lembrar dos eventos sob hipnose, escreveu um livro sobre a experiência

Reprodução

A ex-oficial Niara

A ex-oficial Niara

DA REDE TV NOTÍCIAS

Niara Terela Isley, que trabalhou na Força Aérea norte-americana, afirma ter sido abduzida e estuprada por alienígenas répteis na Lua. O episódio, que teria acontecido na década de 1980, foi divulgado pelo site "Alien UFO Sightings".

 

A ex-oficial, que vive no Colorado (EUA), garante ter sido levada por "humanoides cinzas com caudas" até uma base secreta no 'lado escuro da Lua'. Na época, ela trabalhava no Tonopah Test Range, em Nevada (EUA), uma área militar de acesso restrito e alvo de diversas teorias da conspiração sobre vida alienígena.

 

A aposentada, que só consegue lembrar dos eventos sob hipnose, escreveu um livro sobre a experiência. Nas gravações das sessões, Niara conta que, quando tinha 25 anos, foi levada para o espaço cerca de 10 vezes por vários meses. Lá, ela foi obrigada a ter relações sexuais com as criaturas.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Eu raramente era alimentada e trabalhava duro durante o dia, às vezes operando algum tipo de equipamento eletrônico para escavação e empilhando caixas", conta ela. "O pior de tudo é que eu era usada para sexo durante a noite, passando de homem para homem", descreve.

 

Há teorias da conspiração dizem que o governo norte-americano sabe sobre as abduções e frequentemente ajudam os extraterrestres na ação, o que justificaria o fato dos relatos não serem levados a sério.

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-afirma-ter-sido-abduzida-e-estuprada-por-alienigenas

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia