Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
POLÊMICA COM MÃE DA CANTORA
01.07.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Huff ganha guarda provisória de Léo, seu filho com Marília

Cantor e dona Ruth, avó materna do menino, não chegaram a um acordo em primeira audiência

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

Murilo Huff e dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se encontraram na audiência de conciliação pela guarda do filho do sertanejo com Marília Mendonça, no Fórum Cível de Goiânia, nesta segunda-feira, 30.

 

O pequeno Léo, de 5 anos, vive com a avó materna desde a morte da Rainha da Sofrência, em novembro de 2021, em um acidente aéreo.

 

Segundo informações do portal R7, o juiz que conduziu a sessão concedeu a guarda provisória da criança ao cantor, válida até o encerramento do processo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O menino já teria ido para a nova casa de Murilo, recentemente reformada para recebê-lo.

 

Esse foi a primeira audiência desde que o sertanejo entrou na Justiça com pedido de guarda unilateral. O processo teve início no dia 11 de junho, mas o caso veio à tona no dia 23 do mesmo mês, quando começou uma polêmica e troca de acusações entre ele e dona Ruth.

 

Em meio a polêmicas, dona Ruth chegou a declarar que o cantor não paga pensão alimentícia e, em resposta, Huff expôs boletos de serviços que ele custeia para a criança, como escola, plano de saúde e salário de funcionárias.

 

“São tantas mentiras que fica até difícil de responder todas”, disse ele ao exibir gastos que ultrapassam R$ 15 mil mensais.

 

Fonte: https://istoe.com.br/murilo-huff-ganha-guarda-provisoria-de-leo-seu-filho-com-marilia-mendonca




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia