Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
'FOI HÁ ANOS'
28.11.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Neymar rebate criadora de conteúdo que vazou conversa

O atacante Neymar rebateu Aline Faria nas redes sociais após a criadora de conteúdo adulto vazar uma conversa com o jogador do Al-Hilal e da seleção brasileira

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO UOL

O atacante Neymar rebateu Aline Faria nas redes sociais após a criadora de conteúdo adulto vazar uma conversa com o jogador do Al-Hilal e da seleção brasileira.

 

O que aconteceu

 

Neymar afirmou que a troca de mensagens aconteceu "anos atrás". O jogador comentou uma postagem do perfil "Babado Dos Famosos" no Instagram.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Manda essa f** mostrar a data. Isso foi anos atrás", escreveu o atacante, que neste momento se recupera de uma cirurgia.

 

Ontem, Aline mostrou uma conversa em que Neymar pediu fotos íntimas para ela. Na troca de mensagens, ela afirmou que o atacante deveria assinar uma plataforma adulta para ter acesso a este tipo de conteúdo.

 

Aline se pronunciou

 

A criadora de conteúdo adulto afirmou que "podem me chamar, mentirosa e biscoiteira ou até aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdadeira". Ela compartilhou uma nota em seu perfil no Instagram.

 

Ela também autorizou Neymar a "postar toda a nossa conversa para as pessoas lerem e tirarem suas dúvidas".

 

"Tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. Minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse, estou apenas exercendo o meu trabalho, negócios são negócios", completou Aline.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/11/28/neymar-rebate-criadora-de-conteudo-adulto-que-vazou-conversa-foi-ha-anos.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia