Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
RAPPER ALVO DE OPERAÇÃO
26.02.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

Oruam é preso em flagrante por abrigar foragido da Justiça

O artista era alvo de buscas, e policiais encontraram na mansão dele, no Joá, na Zona Oeste da cidade

Reprodução/Instagram

Rapper Oruam

Rapper Oruam

DA ISTOÉ

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, foi alvo de uma nova operação da Polícia Civil do RJ nesta quarta-feira, 26, e foi preso em flagrante por abrigar um foragido da Justiça.

 

O artista era alvo de buscas, e policiais encontraram na mansão dele, no Joá, na Zona Oeste da cidade, Yuri Pereira Gonçalves, que era procurado por organização criminosa.

 

As informações foram divulgadas inicialmente pelo g1 e confirmadas pela IstoÉ. Oruam será autuado pelo crime de favorecimento.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A operação desta quarta-feira não tem relação com o episódio da última semana, quando Oruam foi preso após fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca.

 

Os mandados da operação foram deferidos pela Justiça de São Paulo, e por conta de um disparo de arma de fogo, que ocorreu em condomínio no município de Igaratá.

 

O cantor foi indiciado pela prática do crime de disparo de arma de fogo, após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas.

 

A busca e apreensão tem como objetivo localizar e apreender a arma de fogo utilizada por Oruam, bem como “outros materiais que possuam material probatório relevante e permitam identificar o proprietário da arma”.

 

Além de endereços de Oruam, há também buscas em locais relacionados à mãe dele, Marcia Nepomuceno. A operação ocorre após ações de inteligência e investigação qualificada.

 

Fonte: https://istoe.com.br/oruam-e-preso-em-flagrante-por-abrigar-foragido-da-justica/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia