Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
CRIMES VIRTUAIS
14.03.2020 | 11h04 Tamanho do texto A- A+

Pabllo Vittar se pronuncia sobre áudio vazado: “Ação combinada”

Após o vazamento, Pabllo revelou que tudo não passou de uma ação

Reprodução

Ilustração

ALEFY SOARES
DO SITE METROPOLITANA FM

Na última semana, um áudio de Pabllo Vittar vazou nas redes sociais e deu o que falar. Nela, a cantora surge dizendo que um homem deixou o seu corpo todo dolorido e que ela gostaria de repetir a dose.

 

Após o áudio viralizar, Pabllo se pronunciou na tarde desta sexta-feira dizendo que tudo não passou de uma ação combinada para mostrar às pessoas como conteúdos íntimos acabam circulando nas redes sociais sem o consentimento do outro.

 

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, escreveu.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”, finalizou.

 

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/pabllo-vittar-se-pronuncia-sobre-audio-vazado-foi-uma-acao-combinada




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia