O pai de Britney Spears, Jamie Spears, teria a chamado de "gorda, vadia e péssima mãe" na sua cara logo após de obter a sua tutela, em meados de 2008.
Esse foi o testemunho de uma amiga da família citada nominalmente, Jacqueline Butcher, em uma detalhada reportagem investigativa da revista New Yorker sobre o caso, assinada por Ronan Farrow (filho de Mia Farrow e responsável pela matéria com as primeiras denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, desencadeando o movimento #MeToo).
Jacqueline contou que a popstar, à época, era considerada um perigo para ela mesma e os seus filhos, contabilizando milhares de internações (5150) para avaliação psiquiátrica. Ela presenciou um encontro com o pai e a mãe de Britney, Jamie e Lynn, logo após a alta hospitalar.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"O pai dela estava sentado em uma mesa. Uma TV de tela plana estava ligada perto. Jamie disse, 'Baby', e eu pensei que ele ia dizer 'Nós te amamos, mas você precisa de ajuda'. Mas o que ele disse foi 'Você é gorda. Papai vai colocar você em uma dieta e contratar um treinador, e você vai ficar em forma.'"
A amiga da família se lembra de se sentir mal ao presenciar a cena, sendo que Jamie não teria parado por aí.
"Ele apontou para a TV e disse: 'Você está vendo aquele aparelho ali? Sabe o que vai estar mostrando em oito semanas? Vai ter você lá, e eles vão dizer: Ela está de volta'." Pouco tempo depois, Britney gravaria uma participação especial na sitcom 'How I Met Your Mother'.
0 Comentário(s).
|