Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
NO INSTAGRAM
25.05.2019 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Pai de Cristiano Araújo posta foto do filho e lamenta saudades

“Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas”, escreveu ele

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO METRÓPOLES

O pai do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de  carro em 2015, usou as redes socias, nessa sexta-feira (24/05/2019), para se declarar ao filho. João Reis publicou uma foto ao lado do sertanejo e falou sobre saudade.

 

“Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas, a alegria vinha nas coisas mais simples, tudo era motivo pra um sorriso verdadeiro, não tínhamos tempo de entristecer“, escreveu ele, na legenda.

 

A homenagem rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs. “Saudades desse ser incrível,de uma voz linda e uma coração enorme”, escreveu uma. “Passo horas tentando entender o porquê”, disse outra.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Acidente

 

O cantor regressava a Goiânia após um show em Itumbiara, no sul de Goiás, com a namorada, o motorista e o empresário, no dia 24 de junho de 2015. O motorista perdeu o controle do carro, que acabou saindo da pista e capotando.

 

A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19 anos, morreu na hora do acidente. O sertanejo, com 29 anos, acabou não resistindo e faleceu no trajeto até um hospital de Goiânia. O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário, Victor Leonardo, sofreram ferimentos, mas sobreviveram.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/pai-de-cristiano-araujo-posta-foto-do-filho-e-lamenta-saudades




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia