Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2025
'CAMINHOS SEPARADOS'
22.12.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Paolla Oliveira e Nogueira anunciam separação após 5 anos

Informação foi divulgada em uma nota conjunta publicada nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Ilustração

VITOR MORENO
DA FOLHAPRESS

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram nesta segunda-feira (22) que não estão mais juntos. A informação foi divulgada em uma nota conjunta publicada nas redes sociais.

 

"Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor", diz o texto.

 

"As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade."

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro", prossegue o comunicado. "Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo."

 

O namoro de Paolla e Diogo foi tornado público pelo casal em julho de 2021, após alguns meses de especulação. Os dois haviam ficado solteiros naquele ano e vinham sendo vistos juntos.

 

A relação foi marcada por diversas trocas de declarações de amor, seja nas redes sociais ou em shows do cantor, onde a atriz costumava fazer aparições constantes. Diogo compôs a música "Flor de Caña" em homenagem a Paolla.

 

Apesar de não terem chegado a oficializar a união no papel, os dois diziam se considerar casados. Eles dividiam uma casa de mais de 1,7 mil m² na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia