Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
VIRALIZOU
01.10.2019 | 08h40 Tamanho do texto A- A+

Piovani reclama da vida no Brasil: 'Dá trabalho ser cidadã'

Atriz recebeu duras críticas por vídeo que circula nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Cidadã quando morava no Brasil, Luana Piovani diz que não conseguia 'postar fotos bonitas de biquíni'

Cidadã quando morava no Brasil, Luana Piovani diz que não conseguia 'postar fotos bonitas de biquíni'

DO O DIA

 Luana Piovani viralizou nas redes sociais após dizer em uma entrevista que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil". No vídeo que circula na internet, Piovani diz que como está morando em Portugal não se preocupa mais com os problemas do Brasil e também não dá importância aos problemas de Portugal, já que não se sente de lá. 

 

"Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (ironizando a silga LGBTQ+)... Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", disse a atriz. 

 

A fala de Luana Piovani causou indignação nos internautas. Algumas pessoas chegaram a dizer que parecia trecho de um esquete do humorístico "Zorra Total" ou do "Porta dos Fundos".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/2019/10/5707425-luana-piovani-reclama-da-vida-no-brasil---da-trabalho-ser-cidada.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia