Luana Piovani viralizou nas redes sociais após dizer em uma entrevista que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil". No vídeo que circula na internet, Piovani diz que como está morando em Portugal não se preocupa mais com os problemas do Brasil e também não dá importância aos problemas de Portugal, já que não se sente de lá.
"Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (ironizando a silga LGBTQ+)... Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", disse a atriz.
A fala de Luana Piovani causou indignação nos internautas. Algumas pessoas chegaram a dizer que parecia trecho de um esquete do humorístico "Zorra Total" ou do "Porta dos Fundos".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O resumo do meme “Elas que lutem” pic.twitter.com/2afuwiygn4
— 魔法 (@huunkydory) 30 de setembro de 2019
Mais um dia em que eu não vou conseguir postar eu bonita de biquíni tal qual luana piovani
— Renata Ventura (@rehventura) 1 de outubro de 2019
Luana Piovani em 2019: ai dá muito trabalho ir em manifestação. Posso nem postar minhas selfies em paz!
— Anarcomiguxos (@anarcomiguxos) 1 de outubro de 2019
Luana Piovani em 2016: pic.twitter.com/dfJweJP35Q
Luana Piovani consegue aparecer. A criatura tem importância em quê? Nunca foi uma artista de destaque. Nada de útil fez na vida. E se destaca por vomitar asneiras, e as pessoas comentarem sobre os vômitos que expele... 🤮🤮🤮
— Gabriel Gatti 🚩🚩 (@gabrielmgatti) 1 de outubro de 2019
Desculpa se não posto a praia, as festas, a diversão, querida Luana Piovani. Difícil é não poder registrar o biquíni, fácil mesmo deve ser acordar numa favela com operação, numa cidade como o Rio, num país desigual e violento como o Brasil.
— educarvalhol (@educarvalholl) 1 de outubro de 2019
0 Comentário(s).
|