Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 2º Batalhão de Polícia de Choque, tiraram uma foto com Axl Rose, vocalista da banda Guns n´Roses, em São Paulo, após os shows realizados na capital paulista no último fim de semana.
A foto foi pubicada na página oficial no Facebook da Polícia Militar de São Paulo.
Segundo a PM, foi Axl que fez questão de tirar uma foto com os policiais da Rocam, que atuaram na escolta do cantor e de sua banda nos dias de show.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O relato da PM no Facebook diz:
"AXL ROSE, DA BANDA GUNS N' ROSES, FEZ QUESTÃO DE TIRAR UMA FOTO COM POLICIAIS DA ROCAM
Os policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque realizaram a escolta durante os dois dias de shows da banda Guns N' Roses. O cantor Axl Rose fez questão de registrar o momento e postar em seu Instagram oficial. Ele é um cantor mundialmente reconhecido na indústria do rock, compositor e multi-instrumentista norte-americano, além de sua banda de origem, o Guns N' Roses, atualmente é vocalista convidado do AC/DC.
Os policiais da ROCAM também possuem essa missão de realizar as escoltas de protagonistas de eventos com grande público, de modo a garantir a segurança de todos os envolvidos. Parabéns a todos!
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP"
Os shows
Guns N' Roses fez na sexta-feira (11), o primeiro de dois shows em São Paulo da turnê que reúne o vocalista Axl Rose com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan após 23 anos.
Teve “November rain” e uma chuva de novembro que caiu durante a maior parte do show no Allianz Parque. No fim da noite animada, o telão mostrou foto de Leonard Cohen, em homenagem ao cantor morto na quinta (10).
O show estava marcado para 21h, mas começou às 21h29 - praticamente na hora certa, dado o histórico de atrasos de Axl. O cantor de 54 anos está fora de forma, com menos fôlego que na juventude, mas a voz se mostrou melhor do que nos últimos shows no Brasil.
A banda, claro, nem se fala. Foram duas horas e meia de uma celebração furiosa da paz entre uma das duplas mais importantes da história do rock.
0 Comentário(s).
|