Cuiabá, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025
NO 'FANTÁSTICO'
19.04.2021 | 08h15 Tamanho do texto A- A+

Poliana Abritta chama intervalo às pressas após falha técnica

Uma reportagem foi interrompida e trocada bruscamente por outra neste domingo

Reprodução/TVGlobo

Poliana Abritta chama o intervalo comercial às pressas após falha técnica no Fantástico

Poliana Abritta chama o intervalo comercial às pressas após falha técnica no Fantástico

DO O DIA

O "Fantástico" sofreu uma falha técnica neste domingo e a apresentadora Poliana Abritta precisou chamar o intervalo comercial às pressas.

 

Uma matéria foi bruscamente interrompida e outra reportagem entrou no lugar. Depois, a tela ficou preta e Poliana entrou, chamando o comercial.

 

O noticiário exibia uma matéria sobre a foto do dinamarquês Mads Nissen, que foi eleita a melhor do ano pelo concurso Word Press Photo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O registro foi feito na Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Viva Bem a Idade que Tem, em Ribeirão Pires, São Paulo, e mostra duas mulheres se abraçando com um plástico no meio para evitar a contaminação pelo coronavírus. 

 

Enquanto o fotógrafo estava sendo entrevistado, a matéria foi interrompida. Uma nova reportagem, sobre hackers que aplicam golpes no auxílio emergencial, começou a ser transmitida. Em seguida, Poliana Abritta apareceu. 

 

"Pessoal, vocês devem ter percebido. A gente teve um problema técnico. Vamos agora chamar os comerciais e daqui a pouco a gente volta pra exibir a reportagem do abraço e também a reportagem que foi interrompida agora há pouco do Maurício Ferraz", afirmou.

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2021/04/6128744-poliana-abritta-chama-intervalo-as-pressas-apos-falha-tecnica-no-fantastico.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia