Conhecido como "Popeye russo", o influenciador que injetou óleo nos bíceps pode perder os dois braços após desenvolver uma grave infecção.
Kirill Tereshin, de 29 anos, pode ter os membros amputados em breve.
O influenciador descobriu uma infecção severa causada pelos anos de aplicações de Synthol e outras substâncias nos músculos dos braços.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ele próprio relatou que os bíceps começaram a apresentar uma aparência anormal. Tereshin publicou fotos mostrando que um dos músculos "estourou", deixando um buraco no braço e com os tecidos em processo de decomposição.
Segundo o canal russo Shot, exames recentes indicaram que não seria possível realizar enxertos de pele, procedimento que poderia ter evitado a amputação, devido ao estado de saúde do rapaz. Agora, três especialistas trabalham para tentar salvar seus braços: um cirurgião vascular, um cirurgião plástico e um cirurgião reconstrutivo.
Desde junho, Kirill passou por diversas cirurgias, que já conseguiram remover cerca de 70% do material injetado.
No entanto, os médicos afirmam que é extremamente difícil reverter os danos, já que o comprometimento muscular pode levar anos para melhorar - ou nunca desaparecer completamente. A infecção avançou a tal ponto que suas feridas simplesmente não cicatrizam.
Tereshin ganhou notoriedade em 2017 ao exibir bíceps gigantescos criados por injeções de Synthol, substância perigosa que ele próprio produzia em casa.
A aparência incomum rendeu o apelido de "Popeye russo". Ele chegou a participar de vários programas de TV no país, incluindo o popular "Vamos nos Casar!".
Desde então, especialistas vinham alertando sobre os riscos extremos, reforçando que injetar óleos e substâncias estranhas não gera força real. É extremamente perigoso e pode causar infecções, degeneração muscular, necrose, amputação e até risco de morte, cenário que o influenciador enfrenta atualmente.
Fonte: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2025/11/27/popeye-russo-enfrenta-infeccao-grave-e-risco-de-amputacao-dos-dois-bracos.htm
|
0 Comentário(s).
|