Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi abriu o jogo sobre como lida com o encontro do cantor com a ex-companheira, Viviane Araújo, no set de 'Três Graças'. Na trama, o pagodeiro interpreta Misael, que vive um turbulento reencontro com uma antiga paixão, Consuelo, papel de Vivi.
"Lido com total tranquilidade. Eu também sou atriz e entendo perfeitamente esse universo. A Viviane é linda, talentosa, super profissional e tem uma família linda. Ciúme zero. Quando existe respeito, não existe espaço para insegurança", disse à Quem.
Em seguida, a famosa falou sobre a reação do público, já que parte torce pela volta do ex-casal. "No começo incomodava, é normal, mas hoje penso diferente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Quem é fã de verdade quer ver ele bem. Eu me sinto muito segura com ele. Quando um homem te passa segurança, o ciúme simplesmente não se cria. Ele é muito transparente, muito correto e joga limpo. Isso muda tudo", destacou.
Como ela reagiu ao ver Belo em cena?
Vale lembrar que, quando a trama da Globo estreou, Rayane ainda estava confinada em 'A Fazenda', reality da Record, mas conferiu tudo após deixar o jogo. "Assisti, sim, estava curiosa demais. A cena do atropelamento me deu um frio real na barriga. Produção incrível. E ele foi muito bem. De verdade, ele é bom em tudo que faz. Me surpreendeu muito!", contou.
Por fim, a famosa falou sobre o esforço do companheiro: "Eu fico impressionada. Ele é bom em tudo que se propõe a fazer. Música, palco, disciplina e agora atuação. Ele leva muito a sério. Estuda texto, treina, pergunta e se dedica de verdade. Não entra em nada pela metade. Dá muito orgulho acompanhar isso de perto".
|
0 Comentário(s).
|