A Record conseguiu renovar o principal contrato de patrocínio para a nova temporada de A Fazenda, que estreia no próximo dia 15. O reality voltará a ser comandado por Adriane Galisteu.
Segundo apurou a coluna, o negócio entre Betano e Record foi intermediado pela agência Wieden + Kennedy, de São Paulo. Além da exposição no programa, haverá também propaganda por meio de seus canais digitais (Instagram, TikTok, entre outros).
Para este ano, os fãs do reality show poderão ajudar a definir os espaços e as dinâmicas da Betano no reality, como festas e provas do fazendeiro, por exemplo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"A renovação de uma parceria de quatro anos se justifica pela nossa crença no potencial do programa de gerar uma conexão genuína e contínua com a nossa audiência. Agora, estamos indo além, convidando nosso público a ser protagonista.", afirma Raquel Arruda, head de Marketing da Betano para o Brasil.
A Fazenda 17 tem estreia marcada para o dia 15 de setembro. A nova edição terá 95 episódios, com exibição até dezembro. A premiação se mantém igual: serão R$ 2 milhões para o vencedor.
O reality terá uma edição aos domingos na faixa das 16h, no horário atualmente ocupado pelo game show Acerte ou Caia!, de Tom Cavalcante. Nos demais dias da semana, o programa continuará sendo exibido às 22h30, de segunda a sábado.
No plano comercial enviado ao mercado publicitário, a Record destacou o desempenho digital de Adriane Galisteu, que soma mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, além de enfatizar sua boa aceitação junto ao público como justificativa para mantê-la à frente da atração.
Apesar da emissora ainda não ter revelado os peões, alguns nomes já estão sendo especulados como Jesus Luz, DJ e ex-namorado da cantora Madonna; Gabriela Spanic, atriz mexicana e sucesso da novela "A Usurpadora" e Davi Brito, campeão do BBB 24.
Existe também a expectativa do programa apostar na volta de alguns dos ex-participantes mais polêmicos das edições anteriores à competição.
0 Comentário(s).
|