Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
JUSTYN VICKY
22.07.2023 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Saiba quem era o fisiculturista que morreu ao tentar levantar 210kg

Justyn Vicky, de 33 anos, morreu ao tentar fazer agachamentos com um peso de 210kg. O homem era personal trainer e consultor nutricional

Reprodução/Instagram

Ilustração

MANOELA ALCÂNTARA
DO METRÓPOLES

O fisiculturista Justyn Vicky, de 33 anos, que morreu ao tentar fazer agachamentos com um peso de 210kg, era professor na academia onde sofreu o acidente.

 

Nascido em East Java, na Indonésia, o homem prestava consultorias nutricionais e atuava como personal trainer.

 

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que a carga pressiona a nuca do esportista e quebra o seu pescoço. Em seguida, o homem cai inconsciente no chão. A academia fica em Bali, uma ilha da Indonésia.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Justin Vicky ficou conhecido pelas postagens de suas performances demonstrando força no Instagram. O influencer tem mais de 30 mil seguidores na plataforma.

 

O professor deixou um filho de 11 anos.O caso aconteceu em 15 de julho. Justyn foi levado para um hospital na Ilha de Bali. Com o pescoço quebrado e compressão crítica dos nervos vitais que conectam o coração e os pulmões, ele acabou não resistindo à operação de emergência.

 

A academia Paradise Bali, onde o atleta treinava para as competições, escreveu uma nota lamentando a tragédia. “Para o nosso querido Justyn, seu impacto em nossas vidas é imensurável”.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/saiba-quem-era-o-fisiculturista-que-morreu-ao-tentar-levantar-210kg




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia